sábado, 5 de abril de 2014

Ele dá o que eu preciso para ser feliz


Essa semana estava no Supermercado com minha filha, ela estava tão linda, ainda estava com uniforme da escola sentada no carrinho do mercado e estava falando sem parar enquanto eu fazia as compras. Peguei várias coisas pra ela que nem estava na lista. E cada coisa que pegava ela dava um sorriso e dizia entusiasmada: "Obrigada, mamãe!!"

Meu Deus que sorriso lindo!! Que vontade dar tudo pra ela. Mas eu não posso e nem devo.

Foi lá no supermercado, enquanto aguardava na fila que pensei em como deve ser difícil Deus ser Deus. Você me entende?

Deus é amor. Ele nos olha com amor, vê o nosso melhor, conhece todos os nossos desejos e sonhos. Ele pode nos dar absolutamente tudo e confesso achar que Ele tenha essa vontade. Mas Ele conhece todas as coisas e sabe que muitas coisas nos tirariam do grande plano que Ele tem para nós. Existem coisas que Ele mais do que qualquer pessoa sabe que não nos faria feliz o quanto pensamos que faria.

É difícil dizer não pra minha filha. Mas eu sei como mãe imperfeita que sou que preciso fazer isso por saber o que é melhor pra ela.

E isso me faz aceitar o "não" dele pra mim. Porque Ele é perfeito e me ama. E ele quer ver meu sorriso no momento certo!

Gosto dessa frase: "Deus não dá o que eu quero, nem o que mereço. Mas o que preciso para ser feliz."




Nenhum comentário:

Postar um comentário